segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chaveirinhos !!! passarinhos coloridinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi Fa... qto tempo...rs achei tudo lindo...afff que habilidade...rs... Quero saber qual o investimento nos chaveiros... tá certo que o Luiz só faz aniversário em janeiro...rs mas até lá dá pra se programar... e tbm se eu quiser de carrinho para as meninos e de casinha para as meninas por exemplo... é possível fazer...
    Aguardo a resposta...
    Parabéns pelo trabalho... muito lindo!!!

    Ow, dá uma olhada nesse site:
    http://www.elo7.com.br/ateliedascores/
    Eu faço as peças junto com uma pessoa tbm... aprendi q acalma a alma...rs
    Bjo
    Veri

    ResponderExcluir
  2. Veri, quanto tempo mesmo hein amiga!!!!
    Como estão todos aí? Sdd mil!
    Obrigada pelo elogio! Amei as coisas que vocês fazem! Patchwork é muito lindo mesmo, eu admiro demais!!!

    A idéia da lembrancinha do Luiz, que você deu, achei muito legal, dá pra fazer sim!! Podemos ir nos falando pra decidirmos bem o que fazer!

    O artesanato é uma terapia né....além de ser uma viagem, pois quando estou fazendo, me desligo completamente!! rsrs

    Amiga vamos nos falando então...
    BJsss em todos aí!

    ResponderExcluir